segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Encontro Pedagógico e Melhores Práticas da Rede Pitágoras -Penedo Al

O Educandário Menino Jesus de Praga, através da sua direção e professores, participou no sábado 03 de agosto; juntamente com as escolas Santa Clara, da cidade de Arapiraca, Sagres, da cidade de Maceió e da escola anfitriã Imaculada Conceição; na cidade de Penedo/AL, do Encontro Pedagógico e Melhores Práticas da Rede Pitágoras. Na ocasião, através dos consultores da rede, os professores trocaram informações, tiraram dúvidas e estreitaram seus conhecimentos sobre o material didático utilizado, além de compartilhar as práticas desenvolvidas em cada escola. O Educandário apresentou dois projetos, sendo no Fundamental I o lançamento do livro "Minhas Primeiras Histórias", efetuado pelos alunos do 1º e 5º ano; e, o Sarau Literário dos alunos do 8º ano. Projetos sob a coordenação dos professores Delma Albuquerque e Reginaldo Viana.
Em setembro, ocorrerá o Congresso Internacional de Educação do Pitágoras, na cidade de Belo Horizonte/MG, onde serão abordados as demais alterações e projetos para 2014. O Educandário Menino Jesus de Praga, que sempre está na vanguarda da educação, estará presente também neste encontro.
Educandário Menino Jesus de Praga, do Maternal ao 9º ano, uma escola parceira da Rede Pitágoras de Ensino. Educação de Qualidade é a nossa maior garantia.
................................................................................................


   A diretora do Educandário Menino Jesus de Praga, Tânia Padilha, parabenizando a Ir. Francisca, diretora do Imaculada Conceição, pelo centenário da instituição educacional.

  Professora Delma Albuquerque, apresentando seu projeto "Minhas Primeiras Histórias".
                                           Professor Reginaldo Viana, apresentando seu projeto "Sarau Literário".
 
Equipe do Educandário Menino Jesus de Praga, presente no Encontro Pedagógico e Melhores Práticas da Rede Pitágoras, no pátio do Colégio Imaculada Conceição em Penedo/AL.

Um comentário:

  1. Foi muito bom está com vocês neste dia de muito aprendizado e troca de experiências. Deixo aqui um grande abraço as professoras de história, das quais tive a oportunidade de conhecer um pouquinho.

    ResponderExcluir