quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Nos dias 05 e 06 de setembro, a professora Marcela Barbosa participou na Costa do Sauípe do Kick Off do World English Experience. Neste encontro, as escolas participantes do evento, seja WEE, BEO ou THE MASTER; trocaram informações e experiências de eventos anteriores às novas equipes selecionadas. A Diretora do Grupo Educacional Anglo Americano do Rio de Janeiro - Maria do Perpétuo Socorro - fez uma apresentação da participação de sua escola este ano, orientando os novos participantes da próxima edição. Também presente a este encontro, a professora Selma Moura - referência em estudos de Linguística Aplicada, com vários artigos publicados sobre o assunto - que coordenará algumas equipes das escolas do sudeste do Brasil. A representante da ISIS Education, com sede em Londres, a Srª. Wendy Maitland, apresentou todos os processos deste evento, o passo a passo do programa e as vantagens oferecidas, desde a aprendizagem da Língua Inglesa no berço deste idioma; a Inglaterra. No final, os alunos participantes ainda obtém a Certificação Trinity College, com imenso valor curricular.
O Educandário Menino Jesus de Praga; participará da edição 2015 do WEE, trazendo para nossa cidade o melhor caminho educacional na língua inglesa participando juntamente com grandes parceiros do Brasil e do Mundo.
A Equipe do Educandário Menino Jesus de Praga, será composta de 12 jovens, entre 11 e 15 anos, tendo como responsável a professora Marcela Barbosa e a coordenação do professor Carlos Duarte.
Educandário Menino Jesus de Praga - Educação Infantil e Ensino Fundamental - Escola Parceira da Rede Pitágoras - Educação de Qualidade, nossa maior garantia! - Matrículas abertas para 2015






Nenhum comentário:

Postar um comentário