sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Baile de Fantasias, programado para o dia 12/02,

O Educandário Menino Jesus de Praga, reiniciando suas atividades em 2015, aproveita o mês de janeiro para os preparativos de sua área física, ornamentação das salas e afins, assim como todo o planejamento para o início do ano letivo,que será no dia 02 de fevereiro.
Este ano o Educandário vem cheio de novidades, sendo a principal, a participação na World English Experience (Olimpíadas de Língua Inglesa) - em Londres ; onde um grupo de 10 alunos estarão representando a escola no período de 1º a 15 de abril.
Mas, já no início das aulas, com a proximidade do Carnaval, os primeiros eventos será um Baile de Fantasias, estrelado e coordenado pelas professoras da Educação Infantil; programado para o dia 12/02, assim como o Bloco do Educandário, que sairá no dia 13 de fevereiro . O pedido das camisas já pode ser efetuado na secretaria da escola, no valor de R$ 30,00 .
Desta forma, vários preparativos tomam forma para que o início deste ano letivo seja espetacular como os demais dias e atividades.
Educandário Menino Jesus de Praga - Educação Infantil e Ensino Fundamental - Escola Parceira da Rede Pitágoras - Educação de Qualidade, nossa maior Garantia - Matrículas Abertas, últimas vagas com preços promocionais.
Rua Joaquim Dias de Melo, 36 - Centro - Bom Conselho - PE - Tel.: 3771.1520
 



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário