sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Reunião especial de pais e responsáveis pelos alunos da escola

O Educandário Menino Jesus de Praga, realizará na segunda-feira, 24 de agosto, às 19 horas, na Quadra da Escola, uma reunião especial de pais e responsáveis pelos alunos da escola, onde na ocasião terá a presença do Consultor Educacional da Rede Pitágoras, Geovan Guimarães.
Também nesta reunião, a Professora Marcela Barbosa falará sobre as novas turmas de Inglês do Educandário, do Projeto WEE 2016 e fará a entrega dos Certificados Trinity dos alunos que participaram do evento este ano.
A Professora Tânia Padilha, Diretora da Escola, aproveitará a ocasião para falar sobre as novidades e projetos para o próximo ano.
Você que faz parte da família Educandário Menino Jesus de Praga e quem tem o desejo de vir a ser integrante desta grande família, está convidado para este encontro! Segunda-feira, 24 de agosto, às 19 horas, na Quadra do Educandário.
Educandário Menino Jesus de Praga - Escola Parceira da Rede Pitágoras - Educação Infantil, Ensino Fundamental e Curso de Inglês - Educação de Qualidade, nossa maior Garantia!


Nenhum comentário:

Postar um comentário