terça-feira, 10 de novembro de 2015

Você Conhece a Rede Pitágoras?

A Rede Pitágoras é uma instituição que atua há quase 20 anos no mercado educacional, sempre unindo forças na busca de uma educação de alta qualidade.

Com mais de 600 escolas parceiras no Brasil e no exterior e integrante de um dos maiores grupos de educação do mundo – a Kroton Educacional, a Rede Pitágoras disponibiliza um conjunto de produtos e serviços inovadores e fundamentais para que as escolas parceiras possam oferecer aos seus alunos um ensino de excelência.

Pelo terceiro ano consecutivo, a Rede Pitágoras é vencedora do Prêmio Top Educação, organizado pela Editora Segmento, na categoria Sistema de Ensino para a Rede Privada. Esse prêmio é fruto do reconhecimento da Rede Pitágoras como referência no mercado educacional proveniente de uma história construída juntamente com nossos clientes.

Em Bom Conselho, a Rede Pitágoras desde 2011 é parceira do Educandário Menino Jesus de Praga. Transformando e inovando na Educação Infantil e Ensino Fundamental. 

Invista no futuro do seu filho! Venha para o Educandário Menino Jesus de Praga - Educação Infantil e Ensino Fundamental - Educação de Qualidade, sempre nossa maior garantia! - Matrículas Abertas a preços promocionais. Estamos aguardando a sua visita! 

Educandário Menino Jesus de Praga - Rua Joaquim Dias de Melo, 36 - Centro - Bom Conselho - Tel.: (87) 3771.1520

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário