quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

Tarde de Autógrafos

Evento já marcado no calendário escolar...
O Educandário Menino Jesus de Praga, tem a honra de convidar os pais, familiares, amigos e toda a comunidade bonconselhense, para mais uma bela Tarde de Autógrafos, dos alunos escritores do Educandário, do 1º e 5º ano de 2018. Com a participação de todos os alunos das duas turmas, o evento marca a culminância do projeto leitor/escritor, desenvolvido na escola, através da professoras Lindalva Padilha e Delma Albuquerque.
Os alunos do 9º ano também participam, contudo, contaremos com a presença dos que desejarem, uma vez que o lançamento oficial da turma foi no dia de sua conclusão; 14/12; estando os mesmos gozando de merecidas férias...
Contamos com a presença de todos neste evento. Domingo, 16 de Dezembro, às 16 horas, no Educandário Menino Jesus de Praga. 
Educandário Menino Jesus de Praga - Educação Infantil, Ensino Fundamental e Curso de Inglês - Escola Parceira da Rede Pitágoras e da Escola da Inteligência - Educação de Qualidade, sempre nossa maior Garantia!!! - Matrículas abertas com preços promocionais até o dia 28 de Dezembro de 2018 - Vagas Limitadas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário