quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

INFORMATIVO EDUCANDÁRIO MENINO JESUS DE PRAGA


O Educandário Menino Jesus de Praga, destacou-se pelo segundo ano consecutivo pelo primeiro lugar na aprovação do Colégio de Aplicação da Universidade de Pernambuco - UPE. A aluna Dayane dos Anjos Barros, foi aprovada em primeiro lugar na prova para ingresso nesta instituição.
 Também os concluintes da 8ª série/9º ano do Educandário, destacaram-se no Instituto Federal de Pernambuco, campus Garanhuns, com a aprovação dos alunos: Itamar Bernardo da Silva Junior, no curso de Informática; Dayane dos Anjos Barros, Karolina Cordeiro da Silva e Vinícius Padilha Cordeiro de Carvalho, no curso de Meio Ambiente e Geraldo Padilha Tenório Neto, no curso de Eletrotécnica.
 A Direção, Professores e Funcionários do Educandário Menino Jesus de Praga, parabenizam seus alunos da 8ª série /9º ano, desejando-lhes  sorte neste futuro promissor que ingressam. Agradecendo aos pais e/ou responsáveis pela confiança e parceria no trabalho desenvolvido pela educação de Bom Conselho.
Educandário Menino Jesus de Praga, do Maternal ao 9º ano, uma escola integrante da Rede Pitágoras de Ensino. Educação de Qualidade será sempre nossa maior garantia de sucesso.


Dayane dos Anjos
 Geraldo Padilha
 Itamar Bernardo
 Karolina Cordeiro
 Vinicius Padilha

Nenhum comentário:

Postar um comentário