terça-feira, 6 de setembro de 2016

6º Congresso Internacional da Rede Pitágoras

Os dias 1 e 2 de Setembro, ficou reservado para a 6ª edição do Congresso Internacional da Rede Pitágoras. Com o tema #Avançar - Valorizar o passado, entender o presente, construir o futuro; as escolas parceiras da Rede, de Norte a Sul do País, encontraram-se para definir e repensar os caminhos educacionais para 2017.
Palestrantes como o Português Antônio Nóvoa; falando sobre A Formação de Professores, Augusto Cury - A Ética profissional como motor de uma empresa de sucesso; Gabriel Perissé - Liderança: Uma questão de Educação; Waldez Ludwig - Principais fatores da competitividade; além da jornalista Lillian Witte Fibe, falando sobre o Cenário Econômico Brasileiro, deram o tom do encontro educacional.
No Congresso, foi apresentada a mais nova parceria da Rede Pitágoras com a Escola da Inteligência. Parceria já trabalhada em 2016 pelo Educandário Menino Jesus de Praga, que desenvolve a Educação Socioemocional dos seus alunos, pais e professores, dentro da perspectiva do Dr. Augusto Cury.
O Educandário Menino Jesus de Praga, fez-se presente neste encontro com os Diretores Tânia Padilha e Carlos Duarte. além do Professor de Matemática do 5º ao 9º ano, Pedro Fernandes.
Educandário Menino Jesus de Praga - Educação Infantil, Ensino Fundamental e Curso de Inglês - sempre em 1º lugar no desenvolvimento educacional e socioemocional de nossa cidade.
Educação de Qualidade, sempre nossa maior Garantia!


Nenhum comentário:

Postar um comentário