terça-feira, 6 de setembro de 2016

Você conhece a Escola da Inteligência?


A Escola da Inteligência é um programa educacional que objetiva desenvolver a educação socioemocional no ambiente escolar. Fundamentada na Teoria da Inteligência Multifocal, elaborada pelo Dr. Augusto Cury, a metodologia promove, por meio da educação das emoções e da inteligência, a melhoria dos índices de aprendizagem, redução da indisciplina, aprimoramento das relações interpessoais e o aumento da participação da família na formação integral dos alunos. Todos os envolvidos - professores, alunos e familiares – são beneficiados com mais qualidade de vida e bem-estar psíquico. Atualmente, o Programa atende diretamente mais de 200 mil alunos em escolas de todo Brasil.
A metodologia da Escola da Inteligência é fundamentada na Teoria da Inteligência Multifocal, que analisa o funcionamento da mente, os fenômenos que constroem pensamentos e emoções, e fornece técnicas para a formação de pensadores e competências para o desenvolvimento pessoal, social e profissional.
Em Bom Conselho, o Educandário Menino Jesus de Praga é a Escola Parceira da Educação Socioemocional desenvolvida pelo Dr. Augusto Cury, aplicando o Programa da Escola da Inteligência do Infantil ao 9º Ano.
Educandário Menino Jesus de Praga - do Maternal ao 9º ano - Educação de Qualidade, sempre nossa maior Garantia!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário